Saiba qual

"Rock Story": Gui faz acordo e não denuncia Néia por roubo de CD


neia1_980ba074c872b09848ba18ca8eac9fdff9b4d5fe.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Em cena que vai ao ar nesta terça-feira (25) de "Rock Story", Gui (Vladimir Brichta) resolve não entregar Néia (Ana Beatriz Nogueira) à polícia mesmo sabendo que ela roubou seu CD da Som Discos.

Néia quebra a cara em relação ao roqueiro após ser obrigada a admitir que ele tem um bom coração. A mãe de Léo Régis (Rafael Vitti) se surpreende com a postura de Gui.

Ele chega a ir à delegacia, mas pensando em Zac (Nicolas Prattes), não faz a denúncia. "Eu não fiz isso pela senhora, não. Fiz pelo meu filho. O Zac e a Yasmin se amam", dispara o roqueiro.

A partir de agora, se depender de mim, Zac e Yasmin vão ser felizes pra sempre!

Néia para Gui

Ele continua: "A senhora não é obrigada a gostar do meu filho, mas vai ter que deixar os dois namorarem em paz. Essa é a minha condição para não prestar queixa. Estamos entendidos?". Ela aceita proposta sem pensar duas vezes: "Claro! Imagina! A partir de agora, se depender de mim, Zac e Yasmin vão ser felizes pra sempre! E olha, mesmo que você não tenha feito isso por mim, muito obrigada, de novo. Eu nem sei o que ia acontecer comigo se eu fosse presa...".

Tomada por um impulso, Néia abraça Gui.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado