Redimiu

"Rock Story": Gui surpreende, invade show e pede desculpas a Léo


gui-rock_644a67c8edc88c964bd96194da561416b6015f2b.jpeg
Globo/Estevam Avellar

No capítulo deste sábado (8) de "Rock Story", Gui (Vladimir Brichta) finalmente conseguiu provas de que sempre falou a verdade sobre a autoria de "Sonha Comigo" e não vai perder a chance de gritar isso aos quatro ventos. Ainda mais agora que o roqueiro sabe que foi Lázaro (João Vicente de Castro) quem roubou sua música e não Léo (Rafael Vitti), a quem ele sempre acusou.

Gui aproveita um show que Léo que está fazendo com Manu (Antonia Morais), para dar a notícia a todos. Ele sobe no palco quando a banda começa a tocar "Sonha Comigo" e o astro pop já reage na defensiva: "Que isso, véio? Pirou de vez? Hoje eu estou preparado. Se mete comigo não!", avisa o filho de Néia (Ana Beatriz Nogueira). O show para e Gui explica o motivo da invasão: "Eu não vim fazer nada com você, Léo, pode continuar seu show. Só não pode é cantar 'Sonha Comigo'".

\"Rock Story\": Gui surpreende, invade show e pede desculpas a Léo

Léo fica sem entender e o roqueiro completa: "Gente, boa noite. Eu quero aproveitar para pedir desculpas ao Léo Régis diante de vocês. Eu sempre te acusei de ter roubado a minha música, mas eu estava errado. Quem roubou 'Sonha Comigo' foi o Lázaro, seu empresário. E meu também, na época", dispara.

\"Rock Story\": Gui surpreende, invade show e pede desculpas a Léo

A plateia fica em choque e Lázaro com ódio de Gui, que não se abala. "As provas do que eu estou dizendo já foram entregues à justiça. E até essa questão ser julgada, você está proibido de cantar a minha música", avisa, triunfante.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado