Prioridades

Por família, Carolina Dieckmann recusa convite para novela de Walcyr Carrasco

Último trama de Walcyr foi no ano passado com o sucesso "Êta Mundo Bom"


carolinadieckmann3003_38262a6b956b324ab39aaf69f381728e96ec184a.jpeg
Carolina Dieckmann está morando em Miami, nos Estados Unidos - Foto: Fábio Guimarães/Agência O Globo

Convidada para um dos principais papéis de "O Outro Lado do Paraíso", novela das nove de Walcyr Carrasco que estreia no segundo semestre, Carolina Dieckmann declinou o pedido da Globo.

Residindo em Miami, ela prefere não se afastar por tanto tempo do marido Tiago Worcman e do filho caçula, José, que está estudando na cidade. As informações são do jornal O Globo desta quinta-feira (30).

Pelo tempo que uma novela demanda a ser gravada, e Carol tendo que atuar na trama do início ao fim, seriam aproximadamente nove meses, inviável no seu atual momento.

Recentemente, a atriz esteve na Globo para gravar a série "13 Dias Longe do Sol", de Elena Soárez e Luciano Moura. Na história, ela interpreta Marion Rupp, filha do médico Doutor Rupp, interpretado por Lima Duarte. A estreia será durante neste ano.

Em 2016, Carolina participou de "A Regra do Jogo" em sua reta final como Lara, namorada do personagem de Marco Pigossi. Ela não atua numa novela inteira desde 2013, quando foi a Iolanda de "Joia Rara", que faturou o Emmy Internacional em 2014.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado