Famosos

Carolina Dieckmann revela: "Não gostei de ficar grávida"

Atriz está com 38 anos e morando em Miami, nos Estados Unidos


caroldieckmannjoyce.jpg
Carolina Dieckmann abre o jogo - Reprodução/Joyce Pascowitch
A atriz Carolina Dieckmann vive uma vida muito diferente da que levava anos atrás. 
 
Sem os holofotes, ela reside em Miami, no Estados Unidos e tem a oportunidade de viver como uma anônima na Terra do Tio Sam. 
 
"Não me conheço sem ser famosa, sou famosa desde os 13 anos", disse ela à revista Joyce Pascowitch. Carol é mãe de José, fruto de seu relacionamento com Tiago Worcman, e Davi, filho de Marcos Frota.
 
Ela relembra as gestações e revela: "Nas duas vezes que fiquei grávida, passei por uma bad trip muito séria. Fiquei doente mesmo. Não gostei de ficar grávida, achava que meus filhos podiam nascer com uma coisa, eram pensamentos, do tipo ‘como meu filho vai nascer, esse planeta não tem mais água’".
 
Carol também falou sobre o fim de seu casamento com Marcos Frota: "Fiz terapia para me separar do meu primeiro marido. Essa coisa do amor acabar... Pensava: 'isso não é possível, eu devo estar louca'. Não conseguia aceitar que eu não queria mais ficar com aquela pessoa". 
 
Carol Dieckmann não faz uma novela inteira desde "Joia Rara", em 2013. No ano passado, participou da rea final de "A Regra do Jogo", como Lara. 
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado