Crescimento

"Novo Mundo" bate recorde de audiência nesta quarta na Globo

Novela das seis estreou na última semana


novomundodompedro_ef35d54c4cb82c720ba214271bf8378446f75cea.jpeg
Fotos: Divulgação/TV Globo

No ar desde o último dia 22, "Novo Mundo" bateu recorde de audiência nesta quarta-feira (29) na Globo.

A nova novela das seis da Globo registrou 24 pontos de média em São Paulo com 37% de participação, elevando em dois pontos o índice que teve na estreia.

O capítulo de ontem foi marcado pela chegada de Leopoldina (Letícia Colin) ao Rio de Janeiro. Dom Pedro (Caio Castro) logo a seduz: "Esse teu marido não vê a hora de tomar a esposa nos braços". Leopoldina estremece e fica sem reação.

\"Novo Mundo\" bate recorde de audiência nesta quarta na Globo

Ainda em "Novo Mundo", Joaquim (Chay Suede) acorda após escutar a voz de sua amada Anna (Isabelle Drummond), que grita: "Joaquim". Ele abre os olhos e volta da morte.

De autoria dos novatos Alessandro Marson e Thereza Falcão, "Novo Mundo" vem sendo bastante elogiada por público e critica.

Colunista do NaTelinha, Ariane Fabreti, a trama mostra-se divertida e bem produzida, remontando às narrativas de Alexandre Dumas (criador de “Os Três Mosqueteiros”) e de alguns contos medievais.

O diretor Vinícius Coimbra vem colocando a sua experiência a favor de cenas de ação bem coreografadas, dos cenários hiper detalhados, sem falar da câmera que se arrisca em ângulos novos para acompanhar os personagens, cuja movimentação não deixa a dever aos filmes de aventura.

"Novo Mundo" traz no elenco nomes como Chay Suede, Isabelle Drummong, Caio Castro, Letícia Colin, Rodrigo Simas, Ingrid Guimarães, Gabriel Braga Nunes, Sheron Menezzes, Agatha Moreira, Romulo Estrela, Leopoldo Pacheco, Viviane Pasmanter, Ricardo Pereira, Caco Ciocler, Julia Lemmertz, Paulo Rocha, Jonas Bloch e Vanessa Gerbelli.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado