Novelas

Alice Wegmann fala sobre "A Lei do Amor" e sucesso da personagem


alicewegmannfranja1.jpg
Reprodução/Instagram
Atualmente em cartaz na novela "A Lei do Amor", como Isabela, Alice Wegmann vem curtindo o sucesso que faz com a personagem na trama das nove.
 
Nos próximos capítulos, Isa sofrerá uma drástica mudança. No capítulo desta terça-feira (22), ela discutirá com Tiago (Humberto Carrão) e desaparecerá no ar.
 
No entanto, voltará na semana que vem como Marina. "Foi uma surpresa para mim. Desde o começo já estava ciente de que seriam duas personagens, mas não sabia se seria ela mesmo ou uma irmã. Estou muito feliz com a aceitação da personagem. Acho que esse foi um dos motivos para decidirem que seria a Isabela disfarçada. Ela está viva e volta com muito medo", conta Alice.
 
Ela disse estar em pânico interpretando duas personagens na mesma trama: "isso sempre acontece comigo, de não saber como vou fazer para viver determinada personagem. É um frio na barriga que eu amo sentir. Normalmente tem mais tempo para a preparação, mas, desta vez, o tempo vai ser muito curto. Nem recebi o texto ainda, não sei nada da Marina".
 
Apesar do sucesso, ela confessa que não esperava: "Foi muito surpreendente". E ainda está na torcida por um final feliz com Tiago: "Quero muito que os dois fiquem juntos".
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado