Novelas

"A Lei do Amor": Letícia chamará Pedro de assassino na frente de Helô


leticia-alei.jpg
Letícia se irritará com Pedro e o acusará de assassino - Divulgação/Globo
A raiva de Letícia (Isabella Santoni) por Pedro (Reynaldo Gianecchini) chegará ao ponto extremo de ela chamálo de assassino nos próximos capítulos de "A Lei do Amor", segundo informa a jornalista Patrícia Kogut.
 
Helô (Cláudia Abreu) se envolverá em mais uma discussão com Tião e, depois que for desabafar com Pedro, decidirá de uma vez por todas sair de casa. Ela chamará Pedro (Matheus Fagundes) para ir junto com ela.
 
Letícia, ao ver a mãe arrumando as malas acompanhada de Pedro, acabará estourando com ela: "Quer ir com ele?Então vai! Eu não reconheço mais em você a minha mãe! A mulher forte e sensata que eu admirava virou um joguete nas mãos desse indivíduo aí!". 
 
A jovem ainda atacará aquele que ainda não sabe ser seu pai: "Está satisfeito em ver meu irmão com ódio do meu pai? Em ver a minha mãe sofrendo porque você enfiou na cabeça dela que meu pai tentou me matar?". Helô pedirá para Pedro não cair na provocação, mas a garota vai insistir: "Quer fugir com esse assassino? Pode fugir! Mas eu tenho certeza que foi ele quem mandou matar o doutor Fausto (Tarcísio Meira!).
 
Helô irá se descontrolar e Letícia ficará surpresa com a reação da mãe. Pedro então diz que a amada terá que decidir entre ele e a filha.
 
"A Lei do Amor" é exibida de segunda a sábado, às 21h10.
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado