Novelas

Canal Viva estreia temporada 2005 de "Malhação" na semana que vem


malha-trio2005.jpg
Divulgação/Globo
Com a temporada 2004 de "Malhação" entrando em contagem regressiva para o seu encerramento, o Canal Viva já tem definido em seu cronograma o dia em que a temporada de 2005 entrará no ar.
 
Estrelada por Fernanda Vasconcellos (atualmente no ar em "Haja Coração"), Thiago Rodrigues e Joana Balaguer, a trama começará a ser exibida no dia 27 de setembro, uma terça-feira.
 
A temporada 2005 de "Malhação" teve autoria de Ricardo Hofstetter, conhecido por outras temporadas da trama, Izabel de Oliveira (de "Cheias de Charme") e Paula Amaral (também do time de Izabel em "Cheias de Charme").
 
Dentre as curiosidades do elenco, destacam-se algumas: Oscar Magrini, por exemplo, deu vida ao taxista Júlio César e hoje é o técnico Jorjão em "Pro Dia Nascer Feliz". Já Paulo Betti teve nesta sua segunda das três passagens por "Malhação" em sua carreira: ele fez uma ponta em 2001, teve um personagem fixo em 2005 e voltou em 2013. O telespectador também poderá rever José Loreto, o Marcão, em um dos primeiros papéis de sua carreira e compará-lo com o Adônis, de "Haja Coração".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado