Novelas

"Sila" tem melhor primeira semana de novelas turcas na Band


Sila.jpg
Divulgação

Dividindo o horário com "Fatmagul", a novela "Sila - Prisioneira do Amor" conseguiu um excelente resultado para a Band na semana passada.

Segundo dados consolidados do Ibope, entre os dias 28 de março e 2 de abril, a trama turca registrou média de 3,6 pontos de audiência na Grande São Paulo - no arrendondamento, o folhetim da Turquia fecha com 4 pontos.

Este é o melhor resultado nos números de uma primeira semana de novela turca desde que elas chegaram no Brasil, em março de 2015.

A primeira trama da faixa, "Mil e Uma Noites", obteve 2,7 pontos em sua primeira semana. Já "Fatmagul" fechou com 3,2 em seu início.

Em tempo

Mesmo com excelente audiência para os padrões da Band, a imagem e dublagem de "Sila" vêm sendo criticadas. A novela foi produzida entre 2006 e 2008 em 160 capítulos de 45 minutos - na edição original, são 80 capítulos divididos em duas temporadas.

Por ter iniciado sua produção há praticamente dez anos, explica-se a qualidade aquém da esperada, mas muitos internautas ficaram impressionados com a imagem até abaixo da crítica. Houve também reclamações pela dublagem.

Alguns internautas compararam as vozes com a sessão "Cine Band Privé", que exibia filmes eróticos nas madrugadas de sábado para domingo.

"Sila" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 20h25, na Band.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado