Novelas

Deborah Evelyn revela saber quem é o Pai da facção e avisa: 'Surpreenderá'

Atriz é Kiki em "A Regra do Jogo"


deborahregrajogo.jpg
Atriz mudou o look para a novela - Divulgação/TV Globo
A atriz Deborah Evelyn, atualmente em cartaz na novela "A Regra do Jogo" interpretando Kiki, não via a hora de entrar para movimentar a história de João Emanuel Carneiro.
 
Em entrevista ao Extra, contou que estava ansiosa. "É a primeira vez que entro no meio de uma novela. Estava ansiosa. As minhas primeiras cenas foram fortes, então, aproveitei o nervosismo que estava sentindo desse início e coloquei na atuação".
 
Deborah diz que sua personagem entrou na hora da virada e que Kiki está envolvida em muitos segredos. "Posso dizer que essa personagem é diferente de tudo o que já fiz. O que retorno dela é o grande mistério que movimentará a trama. Já sei quem é o Pai da facção. Em breve, o público também saberá. Acho que surpreenderá", adianta. 
 
 
Em "A Regra do Jogo", sua personagem acabou desenvolvendo sentimentos pelo seu sequestrador, Zé Maria (Tony Ramos). Dali, nasceu uma filha. "O jeito como o João está desenvolvendo o roteiro é impressionante. Essa abordagem da Síndrome de Estocolmo (pessoas que desenvolvem afeto pelo sequestrador) é interessante. A Kiki é uma vítima da facção. E ela terá muitos questionamentos por causa do ex-marido de Romero (Alexandre Nero)", diz.
 
Mãe de Luiza, de 21 anos, Deborah conta que tem sim, medo da violência retrada na história de Carneiro. Sua filha vive na Alemanha. "Estamos vivendo todos os tipos de crise: política, moral e econômica. Para a juventude, a perspectiva é dura. Já acreditei no país e em políticos, mas não acredito mais".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado