Novelas

Atriz critica atuação de Alessandra Ambrósio em "Verdades Secretas"

Mariana Xavier bradou que modelo não é atriz e reclamou de espaço desperdiçado


marianaxavier-iloveparaisopolis.jpg
Divulgação/TV Globo

No capítulo desta sexta-feira (17) de "Verdades Secretas", Alex (Rodrigo Lombardi) terminou o relacionamento que tinha com Sâmia (Alessandra Ambrósio) e contou que irá se casar com uma dona de casa, Carolina (Drica Moraes).

O fato despertou a ira da ex, porém a atuação da top Alessandra Ambrósio foi criticada nas redes sociais.

Uma das pessoas que não gostou da cena foi a atriz Mariana Xavier, no ar na novela "I Love Paraisópolis". Em seu perfil no Twitter, ela criticou quem que atua em uma produção sem ser ator.

"Eu fico pra morrer cada vez que eu vejo uma não-atriz num lugar que caberia a uma atriz. Principalmente um bom lugar como #VerdadesSecretas", bradou Mariana. E continuou: "Mexi no vespeiro, eu sei, mas realmente morro de dó de tanta atriz boa caçando oportunidade que é desperdiçada por gente sem talento praquilo. Que fique bem claro: sem talento PRAQUILO. A Ambrósio é liiiinda, deuuuusa, modelo foooooda, mas não é atriz...".

Percebendo a repercussão do que disse, mais tarde Mariana Xavier se arrependeu das publicações. "Tô errada de ter levantado essa polêmica. É do mercado: algumas pessoas atingem tal status como figura pública, que transcendem seu ofício. Pensei alto demais na minha solidariedade de atriz que já sentiu na pele a emoção de perder uma oportunidade pra alguém menos preparado".

"Verdades Secretas" aborda o mundo da moda e conta com algumas modelos em seu elenco, como Yasmin Brunet e a própria protagonista Camila Queiroz, esta investindo na carreira de atriz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado