Novelas

Hanna Romanazzi sobre cenas de sexo com Chay Suede: "Faria numa boa"

Atriz foi a vilã de "Malhação" 2013


541a16d91f0ec3aa094223358bd532fb.jpg
Cecília vem tentando seduzir Rafael em "Babilônia" - Divulgação
A atriz Hanna Romanazzi apareceu há poucos dias em "Babilônia" na pele de Cecília. Ela tem tentado seduzir Rafael, papel de Chay Suede, sem o menor pudor.
 
Atirada, sabendo o que quer, Cecília em pouco tempo já causou problemas na trama, maltratando a empregada do rapaz e se comportando mal na frente das mães do garoto. Em entrevista concedida ao O Globo, Hanna conta que é bastante diferente da personagem.
 
"Ela é atiradinha, fala o que pensa. Eu sou mais reservada, quase o oposto dela. Cecília vai para cima do cara mesmo. Por mais que o garoto não queira, continua tentando. Eu nunca passei por isso, mas acho que desistiria bem antes se notasse a falta de interesse", disse.
 
Ela revela que tem recebido muitas mensagens do fãs, especialmente daqueles que estavam com saudades de seu trabalho. Ela foi a vilã Sofia em "Malhação" na temporada 2013 e fez uma rápida participação em "Alto Astral", interpretando a personagem Kitty (Maitê Proença) mais jovem.
 
"Todos estão comentando bastante e torcendo para a personagem ficar na novela", falou.
 
Hanna tem 19 anos, mas toparia, pela arte, fazer cenas um pouco mais ardentes de sexo com seu companheiro de novela.
 
"Se precisar, faço numa boa. Confio na direção. Se for importante para a trama, eu topo. Não tenho vergonha, não", revela.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado