Novelas

Guilherme Winter revela medo ao ganhar protagonista de "Os Dez Mandamentos"


guilhermewinter-osdezmandamentos.jpg
Foto: Michel Angelo/TV Record

Protagonista da novela bíblica "Os Dez Mandamentos", o ator Guilherme Winter disse que ficou um pouco assustado e até com medo quando soube que seria uma das principais estrelas da trama da Record.

Em recente entrevista ao jornal Extra, Winter assumiu o medo e justificou que todo ator é muito inseguro, dizendo que Moisés é um sujeito complexo: "Fiquei com medo mesmo. Ator é um bicho inseguro. Ser protagonista? Ok! Agora ser Moisés é outra coisa! É um papel complexo. Pensei que talvez não fosse conseguir dar conta. Mas estou gostando do resultado no ar. Agora estou bem mais tranquilo".

Winter também afirmou que todo o elenco da trama de Vivian de Oliveira está muito feliz com os resultados de audiência e também de produção do folhetim: "Esse retorno positivo do público é muito legal. A história é boa, uma megaprodução. Desde o início, o elenco estava confiante de fazer esse projeto. Acredito que a mudança de horário foi boa para a novela. Nos bastidores, está todo mundo feliz com o trabalho. Além disso, é um elenco muito unido".

"Os Dez Mandamentos" tem marcado médias entre 12 e 14 pontos na Grande SP e vem recuperando a vice-liderança no horário das 20h30 para a Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado