Novelas

Bruna é flagrada conversando com Marta e quase é agredida por Maurílio


maurilio-e-bruna-imperio.jpg
Foto: Divulgação/ TV Globo
No capítulo de "Império" que vai ao ar na próxima terça-feira (10), Danielle (Maria Ribeiro) flagra Bruna (Kiria Malheiros) conversando com Maria Marta (Lilia Cabral) ao telefone.
 
Tudo acontece quando Bruna vê Silviano (Othon Bastos) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) juntos no lobby do hotel. A menina resolve ligar para Marta e Danielle aparece: "Tá falando com quem, mocinha? Se eu te botei de castigo. Quem é que tava de papo com você?". Assustada, Bruna responde: "Não fiz nada".
 
Diante da mentira, a perua pega o celular e escuta a voz de Marta. "Senta aí e me conta essa história direitinho", exige a mãe.
 
Em casa, Marta entra em desespero: "Desligado! Alguém deu um flagrante na Bruna falando comigo. E se foi o próprio Maurílio? Por minha causa a menina pode estar correndo perigo!". A ricaça conta tudo para José Alfredo (Alexandre Nero) e eles decidem ir até o hotel onde o casal está hospedado.
 
No quarto, Danielle pressiona Bruna para contar toda a verdade. Ela ameaça bater na menina e sem conseguir arrancar nada, chama Maurílio. O vilão grita com a criança, que começa a chorar de medo.
 
[galeria]
 
Veja diálogo:
 
Maurílio - Vamos, garota, abre logo o jogo, ou mando tua mãe sair daqui te arrastando pelos cabelos pra te botar hoje mesmo num colégio interno!
 
Bruna - Eu já falei! Não liguei pra Marta coisa nenhuma, nem sei como foi que ela arranjou o meu número.
 
Maurílio - Não me faz perder o pouquinho de paciência que ainda me resta ou eu...
 
O vilão ameaça agredir a menina quando, neste momento, Zé e Marta batem na porta. Bruna grita: "Socorro, me ajudem, ele tá me machucando". O vilão fecha a boca da garota até que, com a ajuda de Josué (Roberto Birindelli), eles entram no quarto.
 
José Alfredo ameaça o rival: "Larga a menina, seu bosta, ou eu te cubro de porrada agora mesmo!". Eles se enfrentam até que Maurílio resolve sair de fininho, deixando Danielle sozinha. Ela reclama: "Vai me deixar aqui sozinha com eles?". O vilão responde: "Tenho certeza que você vai se sair muito bem dessa situação".
 
Zé e Marta repreendem Daniella e lhe dão um cheque. "Isso é uma merreca!", diz a perua. "Não, é um adiantamento por conta. E uma garantia de que terá tudo que pediu a José Pedro se parar de dar trela ao Maurílio e tratar bem sua filha. Este e o nosso acordo!", diz o Comendador. Ele arranca um fio do seu bigode e entrega para Danielle: "E esta é a sua garantia".
 
Para Bruna, o empresário fala: "Quando crescer, me procure. Eu lhe darei um emprego lá na Império". A menina fica feliz e Danielle, intrigada.
 
"Império" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado