Novelas

Em reta final, "Império" bate recorde de audiência em São Paulo

Novela ainda igualou sua maior média no Rio de Janeiro


carmen-morre-queimada-imperio_p.jpg
Divulgação/TV Globo

Em sua penúltima semana de exibição, a novela "Império" tem batido recordes de audiência em seus últimos capítulos.

Segundo dados consolidados do Ibope, a trama escrita por Aguinaldo Silva e dirigida por Rogério Gomes alcançou nesta terça-feira (03) seu maior índice na Grande São Paulo desde a estreia: 41 pontos de média.

O recorde anterior pertencia ao capítulo de segunda (2), quando a novela teve 40 pontos.

Já no Rio de Janeiro, os dados são ainda mais fortes, provando que a novela até demorou, mas caiu no gosto popular. Foram 45 pontos de média, repetindo o recorde que também foi quebrado na última segunda na capital fluminense.

Como destaques do capítulo de ontem, o Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) anuncia para a sua família que a "sweet child" Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) irá morar com todos na mansão da família. Além disso, foi introduzida a cena de incêndio na galeria, que matará a advogada vilã Carmen (Ana Carolina Dias). A conclusão deste acontecimento será exibido nesta quarta. Além disso, finalmente foi revelado quem é o pai de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia): Silviano (Othon Bastos).

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado