Novelas

Record sonda Lucélia Santos para o elenco da novela "Escrava Mãe"


lucelia-santos.jpg
Divulgação

A Record já está pensando no elenco de "Escrava Mãe", novela que contará a história da mãe da Escrava Isaura.

Segundo informações da colunista Keila Jimenez, um dos nomes mais fortes cogitados é o de Lucélia Santos, que viveu a protagonista de "Escrava Isaura" na Globo, em 1976. Em 2004, a própria Record fez um remake da trama, estrelada por Bianca Rinaldi.

Agora, O mais complicado será Lucélia entrar em acordo com a produtora Casablanca, que produzirá o novo folhetim.

“Escrava Mãe” é uma história que retomará a vida dos pais de Isaura. Será a primeira novela não contemporânea da Record após quase dez anos - a última foi “Cidadão Brasileiro”, encerrada em 2006.

A história está prevista para o final do segundo semestre, substituindo "Dez Mandamentos", que por sua vez entrará no lugar de "Vitória" em março.

Lucélia Santos participou no ano passado da "Dança dos Famosos", no "Domingão do Faustão", e fez sucesso. Devido a isso, chegou a ser cogitada para fazer alguma novela na Globo, mas as conversas não avançaram.

A atriz tem uma vasta carreira na TV.

Além de "A Escrava Isaura" na Globo, atuou em “Dancin’Days”, “Ciranda de Pedra”, “Guerra dos Sexos”, “Vereda Tropical” e “Sinhá Moça”. Sua última telenovela na emissora carioca foi “Malhação”, em 2001.

Depois disso, passou pela Record, onde atuou em “Cidadão Brasileiro”, em 2006, e pelo seriado “Dona de Casas Desesperadas” em 2007, na RedeTV!.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado