Novelas

Rainer Cadete, o Rafael de "Amor à Vida", estará na próxima novela das 23h


503dc9a88c230415b7bf0f2a911f30bd.jpg
Divulgação/Globo
Longe das novelas desde “Amor à Vida”, onde interpretou o advogado Rafael, Rainer Cadete acaba de ser escalado para um novo projeto na Globo. As informações são da coluna Controle Remoto.
 
Rainer, que estava sem contrato com a emissora carioca e que inclusive chegou a fazer testes na Record, conseguiu emplacar seu regresso novamente através de uma produção de Walcyr Carrasco. Ele fará “Verdades Secretas”, que é a próxima novela das 23h.
 
Na história em questão, Rainer Cadete viverá um caçador de modelos e professor de passarela. Ele inclusive andará de salto alto em cena. O processo de preparação já foi iniciado junto a Sérgio Penna, um dos profissionais mais competentes do setor e que presta trabalho para outras emissoras e para o cinema.
 
Em tempo:
 
Com esta escalação, Rainer Cadete irá para o terceiro trabalho com Walcyr Carrasco. A primeira parceria deles foi em “Caras & Bocas”, onde o ator deu vida ao protagonista Gabriel na primeira fase do folhetim. Malvino Salvador assumiu na segunda fase, que foi a que toda a história se desenvolveu.
 
“Verdades Secretas” tem previsão de estreia para o fim deste semestre. A direção de núcleo é de Mauro Mendonça Filho.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado