Novelas

No ar em "Império", Rômulo Neto diz que não faz striptease na vida pessoal


robertaoimperio1108.jpg
Divulgação/TV Globo

Atualmente interpretando o Robertão na novela "Império", da Globo, o ator Rômulo Neto falou sobre as características de seu papel serem bem diferentes do que ele é na vida pessoal.

Em entrevista para o jornal O Globo, ele disse que tem um espírito vergonhoso e que nunca faria um striptease, principal artimanha de conquista de Robertão, para a sua mulher, a atriz Cléo Pires: "Guardo um espírito meio exibido que tenho vergonha de mostrar. Mas estou adorando confrontar meus tabus em cena. Nunca faria dessa forma numa festa ou até mesmo em casa para a Cléo. Já em cena posso dançar e radicalizar. Sei que não serei julgado".

Para compor o bonitão, Rômulo afirma que recorreu para filmes sobre a vida dos strippers americanos, como "O talentoso Rupley", lançado em 1999, e "Magic Mike", de 2012: "Quis explorar a infantilidade, o humor, a ingenuidade, a pureza, para despertar uma empatia nas pessoas que estão assistindo. E esses filmes foram importantes para a preparação de composição. Para simplesmente não o julgarem o que faz. Robertão é amoral e, mesmo assim, as pessoas o adoram".

Atualmente, "Império" tem marcado média entre 30 e 32 pontos de audiência, obtendo uma subida graças ao fim do horário político no primeiro turno das eleições.  
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado