Novelas

Irene Ravache está confirmada em novela das 18h para 2015


13d1a3fb34c611c1422e68d42b5699a4.jpg
Divulgação/Globo

Longe das novelas desde "Guerra dos Sexos", encerrada em 2012, Irene Ravache é um dos primeiros nomes confirmados para a nova trama de Elizabeth Jhin, que tem previsão de lançamento para o ano que vem na Globo.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, a escalação da atriz, que interpretará uma grande vilão, foi intermediada pelo diretor Rogério Gomes, que mesmo envolvido em "Império", já de algum tempo está envolvido na pré-produção deste novo projeto. Ele será o terceiro seguido com a parceria de Jhin (os dois trabalharam juntos em "Escrito nas Estrelas", de 2009, e em "Amor Eterno Amor", de 2012).

Com esta confirmação, Irene Ravache voltará à faixa das 18h após quase oito anos. Seu último trabalho por lá foi "Eterna Magia", que também foi escrita por Elizabeth Jhin.

Em sua nova novela, Jhin abordará a reencarnação e terá o Sul como pano de fundo. Desta forma, a Globo voltará um folhetim na região, que não é cenário de suas histórias desde "A Vida da Gente", encerrada em 2012.

A estreia, por sua vez, ocorrerá na sequência de "Sete Vidas", de Lícia Manzo, novela que substituirá "Boogie Oogie" no começo do ano que vem.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado