Novelas

Alexandre Nero sobre protagonista de "Império": não era o alvo que almejava


josealfredo3007.jpg
Divulgação/TV Globo

Em grande destaque por conta de sua interpretação como o Comendador José Alfredo na novela "Império", o ator Alexandre Nero falou sobre sua carreira.

Em entrevista para o jornal Extra, ele não teve deslumbramento e confessou que este não era um grande objetivo na sua vida: "Não era o alvo que almejava. Não tem nada a ver com roubar cena ou ser a pessoa que mais chama a atenção. Na maioria das vezes, o protagonista é o que menos faz gol. Podia ser protagonista e ser um personagem ruim".

Nero também falou quais as diferenças entre José Alfredo e ele: "A diferença de idade entre a gente é muito pequena. Só que sou um cara contemporâneo, um artista. Ele é de outro mundo. Ele toma tapa e dá tapa, não é esse cara que oferece a outra face. Esse homem precisava ter essa força física e moral também. É alguém que tem orgulho de si. Não é um velhinho. É poderoso, forte, enfrenta os filhos".  

"Império" tem sido elogiada pelo público e critica, e vem marcando médias entre 30 e 33 pontos de audiência na Grande São Paulo, elevando os índices baixos de "Em Família".
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado