Novelas

Ísis Valverde fala sobre "Boogie Oogie" e diz "achar graça" de fofocas

"Nunca vivi uma personagem com um drama tão grande", comenta ela


isisvalverde-boogieoogie.jpg
Divulgação/TV Globo

Prestes a viver sua primeira protagonista em novelas - antes, ela já protagonizou a série "Amores Roubados -, a atriz Ísis Valverde falou sobre "Boogie Oogie".

Na nova trama das seis, ela viverá Sandra, uma enfermeira que acaba sofrendo um grave acidente e se apaixona pelo homem que lhe ajudou, este interpretado por Marco Pigossi.

Em entrevista para o jornal Extra, Ísis disse que nunca viu um papel com tamanha dramaticidade e tanta emoção como este, e diz que Sandra é uma pessoa normal como outra qualquer, que enfrenta a vida: "Nunca vivi uma personagem com um drama tão grande. Sandra é um ser humano normal, que tem uma índole boa, mas passa por altos e baixos e, por isso, sente ódio e rancor. Na vida, eu enfrento as coisas. Acho que a gente tem que bater de frente com a realidade, seguir em frente encarando os problemas".

A atriz também falou sobre o elenco da trama, que a recebeu de braços abertos nesta volta à teledramaturgia, já que ela sofreu um grave acidente no ínicio do ano: "O elenco me recebeu de braços abertos, feliz com o meu retorno. Mas as pessoas nem estão preocupadas, porque eu realmente já estou bem. Estou ótima! E tem que ser assim, já que, por dia, estou gravando 12, 13 horas. É uma loucura interpretar um papel tão importante assim".

Por fim, Ísis valverde disse que acha graça sobre a história de ser pivô da separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond: "Acho graça. Estou solteira, focada no trabalho, porque agora não tenho tempo nem de respirar".

"Boogie Oogie" estreia no próximo dia 4 de agosto, com autoria de Rui Vilhena, que escreve sua primeira novela solo na Globo. Ele é natural de Moçambique e fez muito sucesso escrevendo folhetins em Portugal. Em 2011, foi convidado por Aguinaldo Silva para colaborar em "Fina Estampa", agradando a direção da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado