Novelas

Nova temporada de "Malhação" prestará homenagem ao ator José Wilker


malhacao-sonhos-2014.jpg
Divulgação/TV Globo

A nova temporada de "Malhação" prestará uma homenagem ao ator José Wilker, que morreu em abril vítima de um infarto fulminante.

Na cidade cenográfica da novela, haverá uma praça com o nome do artista.

O novo elenco da trama contará com nomes como Arthur Aguiar, Bruna Hamú, Ycaro Tavares, Felipe Camargo, Helena Fernandes, Emanuelle Araújo, Eriberto Leão, Patrícia França, Mussunzinho, Mário Frias, Danielle Suzuki, Léo Jaime, Marcelo Faria, entre outros.

Em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (16), Mário Frias falou sobre sua volta à Globo, após vários anos na RedeTV! como apresentador: "Foi aqui que eu me formei como profissional. Aqui que eu entendi como era televisão”.

Em recente entrevista, os roteiristas Paulo Halm e Rosanne Svartman falaram qual será a tônica da próxima temporada. "Nós tínhamos vontade de fazer algo que envolvesse música e dança, porque gostamos de musicais. E percebemos que tanto a arte, como o esporte são formas de transformar o jovem. Por isso, resolvemos unir esses dois”, diz Halm.

A tal união se dará em uma abandonada fábrica, como explica Rosanne: “Duca (Arthur Aguiar) sonha ser um grande lutador, como o seu mestre Gael, poder ajudar a família e acabar a faculdade de Educação Física. Bianca (Bruna Hamu) quer ser atriz, como sua falecida mãe, e sua irmã, Karina (Isabella Santoni), deseja fazer sucesso nos ringues, para dar orgulho a seu pai, Gael”.

A nova temporada de "Malhação" estreia logo após a Copa do Mundo, no dia 14 de julho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado