Novelas

Elizabeth Jhin faz pesquisas para nova novela da Globo no Sul


6cf5dfa58920cf75e23047fa43272604.jpg
Elizabeth Jhin voltará às novelas em 2015 - Divulgação
Com previsão de retorno às novelas em 2015, Elizabeth Jhin (de "Amor Eterno Amor", "Escrito nas Estrelas" e "Eterna Magia") tem se dedicado a pesquisas para sua próxima trama.
 
Segundo a coluna Controle Remoto, a autora, junto a sua equipe de roteiristas, estiveram recentemente no Vale dos Vinhedos, localizado na Serra Gaúcha, para aprofundar a pesquisa acerca de temas e histórias que irão compor o folhetim.
 
A nova novela de Elizabeth Jhin irá abordar a reencarnação e também o cultivo da uva, que é bastante comum no interior do Rio Grande do Sul.
 
A Globo ainda tem mais duas novelas confirmadas na fila das 18h: "Meu Pedacinho de Chão" e "Boogie Oogie". No decorrer deste ano, a emissora acertará as próximas da ordem. Elizabeth Jhin e Alcides Nogueira, com "Lady Marizete", disputam esta sequência.
 
Até então, Jhin está trabalhando com a possibilidade de Rogério Gomes ser o diretor de núcleo de sua nova novela. Eles já chegaram a conversar sobre o projeto. Gomes, ou Papinha, como é chamado na Globo, ainda tem a direção de "Falso Brilhante", a próxima das 21h, pela frente.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado