Novelas

"Shirley é a melhor personagem de todas", diz Vivianne Pasmanter

Atriz voltou às novelas em "Em Família"


58862408a0df73ff00750a37cfe8b93a.jpg
Divulgação/TV Globo

Shirley (Vivianne Pasmanter) mal entrou na novela "Em Família" e já está movimentando a história.

A personagem tem um humor sarcástico, conta com uma cobra como bicho de estimação, maltrata a filha Bárbara (Polliana Aleixo) porque quer que

ela emagreça e ainda vai tentar conquistar Laerte (Gabriel Braga Nunes) de todas as formas, inclusive infernizando Helena (Julia Lemmertz).

“O problema da Shirley é que ela não conseguiu perceber que os filhos dela são mais importantes que qualquer outra coisa. Ela não conseguiu

transferir esse posto para o Leto (Ronny Kriwat) e a Bárbara. Ela, realmente, se acha a pessoa mais importante do mundo”, avalia a atriz em conversa com o jornal "Extra".

Vivianne Pasmanter estava fora da TV desde 2010, quando fez "Tempos Modernos". “A vida foi me levando e acabou acontecendo. Optei por fazer teatro, cinema e cuidei dos meus filhos que estavam pequenos. Botei o pé no freio até ser convidada a fazer essa novela do Maneco e não consegui mais recusar”, explicou.

Agora, a atriz já classifica: “A Shirley é a melhor personagem de todas. É bem-humorada e não é uma vilã clássica, dessas que estamos acostumadas”.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado