Novelas

Arlete Salles interpretará personagem racista em "Malhação"


87210a643d6742601bc97f357870e59c.jpg
Arlete Salles interpretará a Elvira, personagem racista de "Malhação" - Divulgação/Globo
Conforme noticiado ontem pelo NaTelinha, a atriz Arlete Salles irá voltar às novelas através de uma participação na atual temporada de "Malhação".
 
Arlete interpretará a Elvira, avó de Júlia (Ana Beatriz Cisneiros) e seu relacionamento com a neta fará com que a história de Ana Maria Moretzsohn e Patrícia Moretzsohn trabalhe em cima da temática do racismo.
 
Elvira chegará à história sob o pretexto de apoiar Júlia após a morte de seu pai. No entanto, ela se revoltará ao saber que a neta é amiga de Frédèric (Blaise Musipere), que é negro.
 
Em entrevista ao site da novela, Arlete Salles se mostrou bastante satisfeita com a volta às telinhas por esta personagem: "Recebi o convite para fazer a Elvira e fiquei muito contente de saber que esta temporada está sendo escrita pela Ana Maria Moretzsohn. Ana é minha amiga pessoal e gosto muito do texto dela. Apesar de ser uma participação curta, é um personagem bem acabado, que tem principio meio e fim".
 
Já em relação ao racismo, a veterana atriz demonstra ser totalmente diferente de sua personagem: "É sempre bom que a gente possa falar sobre isso, alertar sobre esse problema. Qualquer tipo de preconceito é danoso, seja ele racial, por religião... As pessoas têm dificuldades de lidar com as diferenças. Por isso temos que ficar atentos e lutar para que isso não aconteça".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado