Novelas

Marco Pigossi será um vilão em "Geração Brasil"; saiba mais


a62f380c188aec9f19cadf60e7eed712.jpg
Marco Pigossi em "Sangue Bom": ator agora será um vilão em "Geração Brasil" - Divulgação/Globo
Após interpretar o protagonista Bento de "Sangue Bom", Marco Pigossi irá mudar de lado para a próxima novela das sete da Globo.
 
O ator agora interpretará um vilão em "Geração Brasil", folhetim que substituirá "Além do Horizonte" em maio do ano que vem.
 
Ele, que recebeu o convite da diretora de núcleo Denise Saraceni, aceitou de imediato mesmo levando em conta o pouco tempo que terá de intervalo entre as duas produções.
 
"'Terminei Sangue Bom, com o convite da Denise para Geração Brasil, aceitei sem demoras. Não deu muito tempo para respirar, mas estou feliz, adoro estar em sincronia com meu trabalho", sintetizou o ator sobre como aconteceu o convite.
 
Em entrevista à revista "Quem", Marco revelou que pouco sabe sobre seu papel: "O que sei é que o personagem será bem complexo e irá explorar o lado cruel, o lado viril do ser humano. É um mau caráter de mão cheia, que vai infernizar a vida do personagem do Humberto Carrão".
 
Curiosamente, Marco Pigossi e Humberto Carrão trabalharão juntos novamente e em direções opostas. Em "Sangue Bom", o Fabinho, personagem de Humberto, era quem fazia de tudo para atrapalhar Bento, papel de Pigossi.
 
"Geração Brasil" tem autoria de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a mesma dupla de "Cheias de Charme".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado