Novelas

Fafy sobre autora de "Sangue Bom": "Uma das maiores deste planeta"


0df310286147fe6eedca46ec69eb5284.jpg
Fafy Siqueira demonstra enorme gratidão à Maria Adelaide Amaral

Atualmente no ar como Madá em “Sangue Bom”, Fafy Siqueira deu entrevista à jornalista Vanessa Paes Barreto e contou como está sua vida desde que passou a interpretar a personagem na novela.

“Não tem nada que pague este carinho. Uma das maiores escritoras deste planeta parou para escrever pra mim. Fico sinceramente com vontade de chorar, tamanha é minha gratidão”, disse a atriz, frisando que Madá foi criada especialmente para ela.

Quando questionada sobre qual foi o papel mais desafiador de sua carreira, Fafy Siqueira não pensou duas vezes.

“Na TV foi a Dercy Gonçalves ('Dercy de Verdade'), exatamente pelo fato de eu ser uma imitadora e não saber imitar a Dercy. A minissérie era um programa clássico, e não de humor, e minhas imitações são caricatas. Tive que estudar muito para mostrar ao Brasil que aquela mulher não era uma louca que ficava só falando palavrões, ela foi a atriz mais importante do teatro popular deste país”, falou.

Ela comentou também a respeito do reencontro com a atriz Fernanda Vasconcellos – as duas trabalharam juntas há muito tempo, no SBT, quando Fernanda tinha somente 5 anos de idade.

“Eu nem lembrava dela, ela deveria ter uns 5 anos de idade, mas ela é tão maravilhosa e humilde que veio me falar isso. Se fosse outra qualquer ia até esconder. A Fernanda Vasconcellos tem beleza e talento de Hollywood”, disparou Fafy.

Finalizando, a atriz respondeu se sua personagem ficará até o final: “Quem viver verá”.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado