Novelas

Ju Paiva e Rodrigo Simas, de "Malhação", irão protagonizar novela das sete


f8ff9b77974698af509e2e207b376e45.jpg
Divulgação/Globo
Destaques em "Malhação", onde interpretam o casal Fatinha e Bruno, Juliana Paiva e Rodrigo Simas serão os protagonistas da próxima novela das sete, "Além do Horizonte"
 
A dupla foi convidada por Ricardo Waddington, diretor de núcleo do folhetim e um dos nomes mais fortes da dramaturgia da Globo. Entende-se que a boa química do casal no seriado adolescente, cuja temporada chega ao fim na semana que vem, foi essencial para a repetição da parceria.
 
Juliana Paiva conseguiu desbancar até mesmo Mariana Rios, que era cotada para o papel principal. Além da Fatinha, também contou ao seu favor o papel da Valquíria em "Ti Ti Ti".
 
"Além do Horizonte":
 
"Além do Horizonte" contará a história de Lili, personagem de Juliana Paiva, que irá se aventurar na amazônia em busca de seu pai, desaparecido há doze anos. 
 
Lili terá um envolvimento amoroso com Rafa, papel de Simas, e Paulinha completará o triângulo amoroso como vilã. Ela será vivida por Giovanna Lancellotti.
 
A novela é de autoria dos estreantes Carlos Gregório ("Se Eu Fosse Você") e Marcos Bernstein ("Central do Brasil", "A Cura" e "A Vida da Gente").
 
A direção-geral será de Gustavo Fernandez ("O Brado Retumbante", "Avenida Brasil"), que também é estreante na direção-geral de uma novela. O núcleo é de Ricardo Waddington. A estreia está prevista para novembro.
 
Com informações do jornal "Extra".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado