Novelas

Vítor Belfort agradece autor pela participação em "Amor à Vida"


900e9ba422b9daf0f9bfec66e3c16ae1.jpg
Divulgação

Em entrevista ao site oficial da TV Globo, o lutador Vítor Belfort falou sobre sua participação na novela “Amor à Vida”.

“Já é a terceira vez que sou convidado para uma novela para ser eu mesmo. Para mim, isso representa um grande reconhecimento, não só pelo meu esporte, mas da pessoa que represento para a sociedade. Quero agradecer muito ao Walcyr (Carrasco, autor) por ter me dado mais essa oportunidade de estar mostrando ao grande público que somos todos humanos, gente de bem”, disse o lutador.

Belfort explicou que sua participação no novo folhetim das nove foi importante para mostrar ao público que a busca pela fama de qualquer jeito não é uma boa alternativa.

“No caso da Valdirene, ela vai atrás de um lutador porque quer a fama a qualquer custo e acaba batendo de frente com um cara que tem valores éticos e morais. Então, ela nem chega perto, nem consegue se aproximar”, disse. A cena em questão deve ir ao ar no capítulo da próxima segunda (03).

Em “Amor à Vida”, Valdirene (Tatá Werneck) tenta a todo custo se dar bem ao lado de famosos. Além de Vítor Belfort, Gusttavo Lima e Neymar já participaram das gravações.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado