Novelas

"Joia Rara" repete parte do elenco de "Cordel Encantado" e "Avenida"


091bd984f396fef19e2b3ab5ad0b024c.jpg
Thelma Guedes e Duca Rachid são as autoras de "Joia Rara" na Globo - Divulgação

A próxima novela das seis da Globo, "Joia Rara", já está com seu elenco completamente fechado.

A produção da história de Thelma Guedes e Duca Rachid irá reunir vários atores de "Cordel Encantado", também escrita por elas, e de "Avenida Brasil", folhetim do núcleo de Ricardo Waddington e de direção de Amora Mautner, os quais também são responsáveis pela nova produção.
 
Por parte de Thelma e Duca, por exemplo, estão a repetição dos nomes de Bruno Gagliasso, Carmo Dalla Vecchia, Bianca Bin, Luiza Valdetaro, Zezé Polessa, Miguel Rômulo, Marcos Caruso, Domingos Montagner e Ana Cecília Costa. Já pelo lado de Amora Mautner, constam as chegadas de José de Abreu, Fabiula Nascimento, Cacau Protásio e Mel Maia. 
 
A parceria de Thelma Guedes e Duca Rachid com os diretores Amora Mautner e Ricardo Waddington vem desde 2009, em "Cama de Gato".
 
De lá para cá, eles estiveram juntos em "Cordel Encantado" e agora em "Joia Rara". A repetição de nomes nos três folhetins também é recorrente. Ana Cecília Costa, por exemplo, não tem contrato fixo com a Globo mas fez parte do elenco das duas produções e está escalada para esta terceira.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado