Novelas

Diretor de "Malhação" assumirá direção-geral de "Sangue Bom"


5686622d961afd47811f30cc8c237d07.jpg
Luiz Henrique Rios é o novo diretor-geral de "Sangue Bom" - Divulgação/Meio e Mensagem
A Globo já decidiu quem será o substituto de Carlos Araújo à frente da direção-geral de "Sangue Bom", novela das sete de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.
 
A emissora carioca convidou para o posto Luiz Henrique Rios, que atualmente desempenha o mesmo trabalho porém em "Malhação". O folhetim adolescente está em seu penúltimo mês e, independente de tudo, sua função se encerraria junto ao término da temporada, já que outra equipe de direção foi escalada para a próxima fase.
 
Desta forma, Rios migrará do núcleo de José Alvarenga Jr. para o de Dennis Carvalho - que por sinal é o mesmo da próxima temporada de "Malhação". 
 
Entenda o caso:
 
Carlos Araújo foi afastado da direção-geral de "Sangue Bom" após ser acusado de agressão física pela assistente de direção Joana Antonaccio, sua suposta amante. O caso foi parar na Delegacia da Mulher.
 
Apesar do escândalo pessoal, Araújo tem um bom histórico profissional na Globo. Entre seus últimos trabalhos de destaque está a novela "Cheias de Charme" (2012) e "Passione" (2010), ambos no núcleo de Denise Saraceni. Na trama de Silvio de Abreu, inclusive, ele dividiu a direção geral com Rios, seu substituto em "Sangue Bom".
 
Com informações da coluna Controle Remoto.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado