Mudança radical

Astro de A Múmia surge irreconhecível para interpretar homem com mais de 270 kg; veja foto

Brendan Fraser apareceu com físico completamente diferente da época em que ficou conhecido em todo mundo


Brendan Fraser posado na época de A Múmia
Astro de A Múmia surge irreconhecível para interpretar homem com mais de 270kg - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/07/2022 às 17:13,
atualizado em 26/07/2022 às 17:16

Brendan Fraser, que ficou conhecido por interpretar o protagonista Rick na franquia A Múmia (1999), ficou irreconhecível para seu novo trabalho. Em uma imagem de divulgação do novo filme do ator, intitulado A Baleia, o astro apareceu com físico muito diferente do visto há 23 anos. Na foto de divulgação do longa para o Festival de Veneza, o artista surge, aparentemente, com quilos a mais, para interpretar Charlie, personagem que tem obesidade mórbida e pesa 272 kg.

Dirigido por Darren Aronofsky, o filme acompanha a história do professor de inglês que sofre com a doença e tenta se vencer as dificuldades com a filha adolescente. O educador foi abandonado pela família e teve compulsão alimentar depois que perdeu seu companheiro. Para interpretar o papel, Brendan precisou engordar. Veja foto do ator na época de A Múmia e em A Baleia:

Astro de A Múmia surge irreconhecível para novo trabalho

Durante os últimos anos, o ator já via seu nome nos noticiários por conta de seu físico. Em muitas ocasiões ele foi flagrado acima do peso. Brendan, inclusive, precisou fazer várias cirurgias, como substituição parcial do joelho, nas cordas vocais e uma laminectomia. Se antes a boa forma do ator arrancava suspiros, hoje, aos 53 anos, surpreende o público.

Astro de A Múmia teve passado polêmico

Quando protagonizou A Múmia, Brendan despontou como um dos artistas mais promissores de Hollywood. O problema é que seu destino foi mudado depois que ele viu sua carreira desmoronar por conta de um episódio de assédio sexual, em 2003. Na ocasião, o ator revelou ter sido assediado sexualmente. Segundo o astro, ele teve seu bumbum apalpado, além do o suposto violador estender o dedo em direção ao ânus de Fraser.

Após o episódio, o artista tentou relatar o fato a polícia, mas não recebeu a atenção devida. Após o escândalo , Fraser teve seus trabalhos diminuídos até ele entrar em depressão, muito estimulado pela perda de papel no filme Superman (2006) e da separação da atriz Afton Smith, depois de nove anos de casados. A partir do rompimento o ex-casal travou luta na justiça, e o astro chegou a pedir aos tribunais uma redução de seus pagamentos de pensão alimentícia, explicando que não tinha como repassar US$ 900 mil por ano.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado