Longa

Cinemark abre temporada de clássicos em sua rede de cinemas


Cinemark_aac19fc42010ea8e0785e5ccfcddbbcb79d4727c.jpeg
Divulgação

Está aberta a temporada de clássicos nos cinemas da Rede Cinemark, complexo espalhado pelas principais cidades brasileiras.

O projeto inclui a exibição de um filme que tenha marcado época, cada um com duas sessões, sempre às terça-feiras e aos sábados.

A abertura será no próximo dia 26 de Março com a exibição de “Batman (1989), longa dirigido por Tim Burton. O filme será reprisado dia 30.

Estrelado por Michael Keaton (Batman) e Jack Nicholson (Coringa), o filme foi a primeira adaptação feita para o cinema do homem-morcego.

Prestes a completar 30 anos, a aventura fez tanto sucesso que abriu as portas para uma franquia que se mantém até hoje.

Nos dias 16 e 20 de abril será a vez de “Um Lugar Chamado Notting Hill”, romance com Julia Roberts e Hugh Grant lançado nos anos 90.

Já o gênero terror fica por conta de “Alien - O Oitavo Passageiro”, clássico do cineasta Ridley Scott.

Lançado há 40 anos, o filme que tem Sigourney Weaver como protagonista está agendado para os dias 28 de Maio e 1º de junho.

Com direção de Martin Scorsese, “Os Bons Companheiros” também faz parte do projeto. O longa estrelado por Robert De Niro, Joe Pesci e Ray Liotta terá sua exibição nos dias 25 e 29 de junho.

Ao todo, 32 complexos da Rede Cinemark participam da iniciativa. Os ingressos já estão à venda pelo aplicativo da Rede e os preços variam entre R$ 8 e R$ 16.

A promoção é válida nas cidades de Aracaju, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Goiânia, Londrina, Mogi das Cruzes, Natal, Niterói, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São Caetano, São José dos Campos, São Paulo, Uberlândia, Varginha, Vila Velha e Vitória.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado