Após Vingadores 4

Chris Evans se despede do Capitão América e emociona fãs na web


Chris Evans como Capitão América
Divulgação

Nesta quinta-feira (4), o ator Chris Evans utilizou o Twitter para informar o término das filmagens de "Vingadores 4" e se despediu do Capitão América. A mensagem pegou muita gente de surpresa e rapidamente tornou-se um dos assuntos mais comentados no Twitter.

"Oficialmente finalizei as filmagens de 'Vingadores 4'. Foi um dia muito emotivo, para dizer o mínimo. Interpretar esse papel nos últimos oito anos tem sido uma honra. Para todo mundo na frente e atrás da câmera, além de todo mundo na plateia, obrigado pelas memórias! Eternamente grato", disse o intérprete.

A partir daí, os fãs reagiram desesperados e muitos agradeceram o ator por todos os anos em que se dedicou ao herói nos cinemas.

Chris Evans já havia dado pistas de que poderia se aposentar do papel. Em março deste ano, disse que "você quer sair do trem antes que eles te empurrem para fora" ao jornal The New York Times.

O ator fez o personagem da Marvel em seis oportunidades, começando em 2011, com "Capitão América: O Primeiro Vingador". Depois, estrelou as sequências "Capitão América 2: O Soldado Invernal" (2014) e "Capitão América: Guerra Civil" (2016).

Participou também da franquia "Vingadores" em 2012, 2015 e 2018. O quarto filme tem previsão de estreia para maio de 2019 e ainda não teve um subtítulo definido.

Confira alguns comentários sobre a despedida:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado