Novo filme

Warner confirma a personagem Nagini em novo "Animais Fantásticos"; veja trailer

Personagem da saga "Harry Potter" estará em novo filme


Nagini
Reprodução

Com estreia agendada para 15 de novembro, “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” aos poucos tem seus mistérios desvendados. Além da sequência trazer Dumbledore jovem, outra personagem da saga "Harry Potter" também vai estar na trama.

Estamos falando de Nagini (Claudia Kim), fiel escudeira de Lord Voldermort. A Warner Bros manteve segredo enquanto pode, deixando a novidade para quando os cartazes oficiais fossem divulgados.

Pelo Entertainment Weekly, a personagem é descrita como uma performer que viaja com o Circus Arcanus. Dona de um poder único, ela o utiliza criando uma transformação bem convincente para os trouxas.

Segundo sua intérprete, a personagem tem poderes que ainda precisam ser explorados. "Não posso confirmar se ela tem poderes como os bruxos têm. E ela não possui uma varinha", disse.

Como a trama do longa-metragem se passa em 1977, por enquanto Nagini pode se transformar em uma serpente sempre que assim desejar. Entretanto, a personagem sabe que há a possibilidade de se tornar um réptil para sempre existe.  “Em alguns momentos ela sente que isso não é controlável. Então, muitas vezes a pressão chega até ela, pois o relógio continua correndo”, explicou a atriz sul-coreana durante entrevista.

No trailer final de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” dá para apreciar tomadas da Europa e do salão de Hogwards. O vídeo mostra, ainda, Dumbledore (Jude Law) convocando Newt (Eddie Redmayne) para uma nova missão que é encontrar o bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp). Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado