Tom Cruise

Lançamento de "Top Gun 2" é adiado e filme só deve estrear em 2020


topgun2_33dc5bb10d1c16824ab497234ece4eec2e4fba00.jpeg
Divulgação

Já estava tudo certo para que a sequência do clássico “Top Gun - Ases Indomáveis” chegasse às salas de cinema em 2019, mas a Paramount Pictures voltou atrás e a produção acabou sendo adiada, pegando elenco e equipe de surpresa.

Com direção de Joseph Kosinski, “Top Gun 2” traz o ator Tom Cruise novamente no papel principal, só que agora bem mais maduro. Na trama, Maverick se torna instrutor de voo.

Como desafio, ele irá treinar o filho do seu melhor amigo, Goose (Anthony Edwards), que faleceu em um acidente no longa original e fez com que o piloto se sentisse culpado a ponto de repensar sua carreira.

Além de Cruise, outro astro que esteve presente na produção de 1986 retorna para a sequência. Val Kilmer irá mais uma vez interpretar Iceman, grande desafeto de Maverick em “Top Gun – Ases Indomáveis”.

O elenco conta ainda com Jennifer Connely, Ed. Harris, Jon Hamm, Glen Powell, Lewis Pullman, Jay Ellis, Bashir Salahuddin, Danny Ramirez, Monica Barbaro e Charles Parnell. O jovem Miles Teller (“Whiplash”) é quem interpreta o filho de Goose.

Apesar do adiamento na data de lançamento, as filmagens continuam normalmente. Porém, ainda não foram divulgadas nenhuma foto oficial ou teaser promocional.

“Top Gun - Maverick" chega aos cinemas no dia 26 de junho de 2020.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado