Homem de Ferro

Participação de Robert Downey Jr em "Homem Aranha - De Volta ao Lar" teve cachê milionário


robertodowneyjr-homemaranha_088e51be16525843595060f7dc8eea056573f2dd.jpeg
Divulgação

Intérprete do Homem de Ferro, Robert Downey Jr conseguiu dar uma guinada em sua carreira, que andava meio em baixa, graças à parceria com a Marvel Studios iniciada em 2008 com o lançamento do primeiro filme solo do super-herói.

Desde então, o ator contabiliza mais dois filmes solos do personagem, além das participações na franquia "Os Vingadores". Atualmente, o astro pode ser visto mais uma vez no papel do executivo Tony Stark em "Vingadores - Guerra Infinita".
O filme, que estreou no último dia 26 de abril ao redor do mundo, já é uma das maiores bilheterias da história do cinema. Com salas lotadas, a produção vem batendo recordes a cada final de semana tamanho seu sucesso.

Em 2017, Robert Downey Jr vestiu mais uma vez a armadura do Homem de Ferro, mas desta vez para outra produção da Marvel. O personagem fez uma participação especial em "Homem Aranha - De Volta ao Lar".

Apesar de pequena, o ator recebeu um cachê milionário e que somente agora foi divulgado. De acordo com a revista Variety, o astro de Hollywood faturou US$ 10 milhões (cerca de RS 35 milhões).

Contabilizando o tempo da sequência, que foi de apenas 8 minutos, isso significa que ele recebeu mais de um milhão de dólares por minuto em cena. Esta não foi a primeira vez que Robert Downey Jr fatura alto em uma participação.

O papel de coadjuvante em "Capitão América – Guerra Civil" (2016) lhe garantiu um cachê de US$ 40 milhões. Estrelado por Chris Evan, o ator foi só elogios ao colega de elenco. “Ninguém pode ser o Homem de Ferro. Não é um papel como o Super Homem ou o Batman que pode encontrar diferentes encarnações”, disse Evan.

Já em relação a sua participação em "Homem Aranha – De Volta ao Lar", Robert Downey Jr se revelou um grande fã do personagem principal, interpretado por Tom Holland. Além disso, o ator afirmou ter sido uma honra trabalhar no longa e apresentar o super-herói para essa nova geração.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado