Guerra Infinita

James Cameron critica a Marvel e não vê a hora de "Os Vingadores" acabar


jamescameron_1fd8b868e37c5351b88c4f04307ce6873131ffd1.jpeg
Divulgação

Na semana em que "Os Vingadores – Guerra Infinita" chega aos cinemas, James Cameron resolve criticar a produção da Marvel. De acordo com o diretor, existem outras histórias a serem contadas. Por isso, ele espera que o público se canse logo dos super-heróis.

"Há outras histórias para serem contadas além de homens hiper-gonadais sem famílias fazendo coisas que desafiam a morte", disse o cineasta.

James Cameron, que está preparando quatro sequências de "Avatar" com estreia prevista para 2020, 2021, 2024 e 2025, consecutivamente, soltou o verbo durante entrevista para a IndieWire. "Espero que comecemos muito cedo a nos cansarmos dos Vingadores", opinou.

Apesar da alfinetada, Cameron garantiu que curte as produções da Marvel. Diante da polêmica criada, Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, fez questão de dar uma resposta ao diretor de "Titanic" (1997).

O executivo só tomou conhecimento dos comentários de James Cameron durante sua entrevista para a Vulture e ironizou: "Uau, James Cameron ama nossos filmes! Isso é emocionante!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado