Atriz

Meryl Streep pode entrar para o elenco de “Star Wars”


meryl-streep_62874ef6991f7aac47ddef2b79c60b3b882f245c.jpeg
Divulgação

É da vontade dos fãs da saga "Star Wars" ter Meryl Streep no elenco da franquia, mas não seria em um papel qualquer.

Se a iniciativa do espectador realmente for confirmada, a atriz irá substituir Carrie Fisher, que faleceu no final de 2016. Com a morte repentina da estrela, o destino da sua personagem, a lendária princesa Leia, acabou ficando sem um desfecho.

Então, uma petição organizada por alguns fãs pede que Streep substitua Fisher no “Episódio IX”. O abaixo-assinado já conta com 8 mil assinaturas.

“Com a morte de Carrie Fisher, existe muita dúvida sobre como Star Wars: Episódio IX vai lidar com Leia. Como a Lucasfilm diz que não tem planos para recriar Carrie Fisher digitalmente, a melhor solução seria escalar uma nova atriz viver a personagem”, aponta a petição.

Meryl Streep pode entrar para o elenco de “Star Wars”

Durante entrevista ao site “Comickbook”, o diretor, Rian Johnson, pontuou que a atriz contribuiu com sua expertise na construção das piadas e das sacadinhas presentes no roteiro.

“Você sabe que a Carrie sempre foi uma roteirista antes de tudo. Ela amava lidar com as palavras e nós costumávamos nos reunir para repassar as cenas”, disse.

Segundo o cineasta, a atriz sempre dava ótimas sugestões para as piadas e as falas, além de outras ideias produtivas.

“Há algumas cenas no filme que são frutos desse encontro que fazíamos, junto aos demais atores presentes na tomada em questão. Nós meio que moldamos alguns dos momentos da produção. E sabe, se você tem Carrie Fisher ali do seu lado, seria tolice não usar seus talentos na escrita. Essa foi provavelmente sua principal contribuição”, concluiu.

Um dos próximos filmes da saga, “Star Wars – Episódio IX”, chega às telas de cinemas no dia 20 de dezembro de 2019.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado