NOW

Filme de suspense brasileiro estreia na TV paga

Longa tem galo como protagonista da história


quando-o-galo-cantar_a46444680dbc2db994e130c1d70e2d9467d3a1d8.jpeg
Divulgação

Antes projetado para ser um curta, o longa “Quando o galo cantar pela terceira vez renegarás tua mãe” foi selecionado para entrar no lineup ondemand do Canal Brasil, no NOW, a partir de Fevereiro.

O filme do diretor Aaron Salles Torres estreou nas salas de cinema em Novembro do ano passado, e traz no elenco nomes como Catarina Abdalla, a dona Jô do seriado “Vai Que Cola” (Multishow), Fernando Alves Pinto, marido da atriz Letícia Sabatella, o modelo e ator Lucas Malvacini, Karine Teles, Tião Ribas D’Avila, Alice Moreno, entre outros.

Filme de suspense brasileiro estreia na TV paga

A produção conta ainda com a música “Perigo Razões”, cantada por Ney Matogrosso exclusivamente para o filme. A canção, inclusive, já tocou 1700 vezes no Spotify.

“Quando o galo cantar pela terceira vez renegarás tua mãe” conta a história de Inácio (Fernando Alves Pinto), um esquizofrênico funcional, que é porteiro em um prédio da Zona Sul carioca. Ele passa a ser o alicerce da família depois que seu pai, Guilherme (Tião Ribas D'Avila), adoece e morre.

A situação piora quando o rapaz fica obcecado por um dos moradores, personagem de Lucas Malvacini, fazendo a relação com sua mãe, Zaira (Catarina Abdalla), ficar insustentável.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado