Assista

Teaser de “Os Incríveis 2” já é o mais assistido da história do cinema


jack_5dc452eab28f8562abcdde69b05e35a15fe9b628.jpeg
Divulgação

Após 13 anos do lançamento do primeiro filme, finalmente a Disney anunciou a sequência de “Os Incríveis”. O filme de animação é uma parceria entre os estúdios e a Pixar e fala sobre uma família de super-heróis.

O primeiro teaser foi lançado em 18 de novembro. Com 114 milhões de visualizações até o momento, já é considerada a maior estreia de trailer de animação da história do cinema.

De acordo com o portal “Digital Spy”, John Lasseter, diretor criativo da Pixar, disse durante sua participação na convenção D23 da Disney adiantou que “Os Incríveis 2” começa a partir da cena final da primeira produção.

“Lembra no final do primeiro filme quando ele aparece e você vê a família vestida como super-heróis, bem, é aí que começamos o próximo filme”, comentou. Ainda, segundo Lasseter, o longa é sobre uma família ambientada no mundo dos super-heróis.

Filme estreia em meados de 2018

Com estreia prevista para 28 de junho de 2018, a sequência de “Os Incríveis” irá contar com algumas novidades. A começar pela voz do personagem Dash, que não será mais a mesma.

Como 13 anos se passaram desde o lançamento do primeiro filme, Spencer Fox, ator que o dublou em “Os Incríveis”, hoje está com 24 anos. Sendo assim, Huck Milner foi o escolhido para assumir o papel.

Por outro lado, os fãs irão matar as saudades das demais vozes já conhecidas. Craig T. Nelson retorna como Bob, assim como Holly Hunter continua sendo a Helen e Samuel L. Jackson dá voz ao Lucius.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado