Cinema

SBT lança álbum de figurinhas do filme "Meus 15 Anos", com Larissa Manoela


meus15anos-filme_e71944f06a23be97db4319658b6511a27625cbfa.jpeg
Divulgação

Nos cinemas desde a última quinta-feira (15), "Meus 15 Anos" também lança para os fãs de Larissa Manoela o álbum de figurinhas oficial do filme, via SBT Licensing e Panini.

Em formato pôster, o álbum reúne 108 figurinhas com várias cenas deste conto de fadas às avessas, com direito a 36 cromos especiais metalizados. A publicação que chega nesta semana nas bancas de todo o Brasil possui preço sugerido de R$ 6,90 (livro ilustrado) e o envelope com quatro cromos a R$ 1,20.

Todos os detalhes do filme dirigido por Caroline Fioratti estão reunidos no livro ilustrado oficial “Meus 15 Anos”. A publicação apresenta os personagens, conta sobre o dia a dia da protagonista na escola, mostra a preparação da festa e traz até bastidores das filmagens.

SBT lança álbum de figurinhas do filme \"Meus 15 Anos\", com Larissa Manoela

O álbum cita ainda diversas curiosidades da trama que é livremente inspirada no livro homônimo de Luiza Trigo e também inclui momentos de interação do elenco com a autora.

Vale lembrar que o filme possui distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes, coprodução do SBT e da Televisa e produção da Paris Entretenimento.

No elenco, além da protagonista Larissa Manoela, estão nomes como Daniel Botelho, Bruno Peixoto, Victor Meyniel, Clara Caldas, Bruna Tatar, Pyong Lee, Heslaine Vieira, Polly Marinho e Rafael Awi.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado