Universal Pictures

Versão de "O Homem Invisível" estrelada por Johnny Depp é confirmada


deep_5d947c559bcfeb4e120884d43eb2a4cd7a3dbc1e.jpeg
Divulgação

Os amantes de terror podem começar a comemorar, porque vem muita coisa boa por aí. A Universal Pictures confirmou os novos títulos que farão parte do “Dark Universe” da Universal, conforme especulação.

O primeiro filme a ser produzido será “O Homem Invisível”, adaptação do romance publicado por H.G. Wells em 1897, tendo como protagonista o astro de Piratas Do Caribe, Johnny Depp.

Esta não é a primeira vez que a trama vai parar nos cinemas. Em 1933, uma versão roteirizada pelo próprio Wells contou a história do cientista Jack Griffin que descobre uma forma de ficar invisível, tornando-se um incontrolável assassino.

Já em 2000, no filme “O Homem sem Sombra”, o cientista Sebastian Caine (Kevin Bacon) desenvolve um soro capaz de induzir a invisibilidade humana. O problema é que o poder o torna um homem perigoso.

Estúdios prometem ainda mais emoção

Além de “O Homem Invisível”, interpretado por Johnny Depp, o Universo de Montros da Universal irá produzir filmes de “Drácula”, “A Múmia”, “Lobisomem” e “Van Helsing”.

Os produtores Alex Kurtsman e Chris Morgan já foram contratados pela Universal Pictures e a ideia é que cada personagem tenha primeiro seu filme solo e, assim como a Marvel fez com “Os
Vingadores”, haja um encontro entre eles no futuro.

Este ano, Tom Cruise estreia em breve a nova versão de “A Múmia”, enquanto que Javier Barden - que está em “Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar”, em cartas na próxima quinta-feira (25) - está confirmado no remake de “A Noiva de Frankenstein”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado