Distribuído pela Paris Filmes

Robert Pattinson estrela thriller policial


robertin_1ae89ceaeefad38499a31619494317ed8c43d402.jpeg
Divulgação

Robert Pattinson retorna às telas de cinema em breve. O astro da saga “Crepúsculo” irá estrela um thriller policial. Segundo o site Variety, a produção tem estreia marcada para o dia 11 agosto. Aqui no Brasil, o filme será distribuído pela Paris Filmes, mas ainda não se sabe quando irá entrar e circuito nacional.

Na trama de “Good Time”, Constantine Nikas (Robert Pattinson) faz de tudo para tirar o irmão da cadeia, preso após ter se envolvido em um salto a banco que não deu certo.Então, durante uma noite marcada por uma onda de violência e caos, Nikas precisa correr contra o tempo se libertar o irmão e salvar a própria vida, uma vez que ambos estão em perigo.

Robert Pattinson estrela thriller policial

Com direção independente dos irmãos Josh e Benny Safdie (“Só Deus Sabe”), o filme conta com a veterana atriz Jennifer Jason Leight (“Mulher Solteira Procura” e “Os Oito Odiados”) e com Barkhad Abdi (“Capitão Phillips”) no elenco.

“Good Times” faz parte da lista de filmes selecionados para a mostra competitiva do 70º Festival de Cannes, considerado um dos mais importantes do cinema mundial, que este ano acontece de 17 a 23 de maio, na França.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado