Lançado em 2015

"O Agente da U.N.C.L.E" deve ganhar sequência em breve


O-Agente-da-UNCLE_b1cbc8f933ccf8c996d8b8bf8388ca8f39c7800b.jpeg
Divulgação

Lançado em 2015, “O Agente de U.N.C.L.E” não chegou a ter uma bilheteria considerável. Com direção de Guy Ritchie, no filme o agente da CIA Napoleon Solo (Henry Cavill) e o espião da KGB, Illya Kuriakin (Armie Hammer) não se dão bem.

Um dia, a dupla EUA-Rússia se vê obrigada a trabalhar juntas durante uma missão a fim de combater a terrível organização T.H.R.U.S.H., responsável pelo desenvolvimento de armas nucleares.

Durante entrevista para a divulgação de seu mais recente filme, “Free Fire”, Armie Hammer revelou que uma possível continuação pode sair em breve, segundo o produtor Lionel Wigram.

De acordo com o ator, ele teria falado com Wigram por telefone e o produtor comentou que ele e o diretor, Guy Ritchei, devem produzir e roteirizar a sequência do filme juntos.

“Se você escrever uma, eu tenho certeza que conseguimos fazê-lo’, então quem sabe?”, contou, Hammer. “Hoje é o primeiro dia que eu realmente disse essa história a alguém. Eu só havia dito a uma pessoa que havia me perguntado. Aparentemente, a sequência está sendo escrita agora”, finalizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado