Executivos

Prestes a ser vendido, Fox Sports apresenta seu novo time comercial para São Paulo


O novo time comercial do Fox Sports em São Paulo
Daniel Chicote, Roberta Gentil, Alexandre Suzuki, Daniel Romani (sentado), Edmundo Gavioli e Bianca Amaral - Foto: Bob Paulino

Em vias de ser vendido para um novo grupo de mídia, o Fox Sports definiu recentemente seu novo time comercial, que terá como foco novas parcerias exclusivas em São Paulo.

Quem lidera o grupo é Bianca Amaral, diretora de parcerias comerciais da emissora, que tem mais de 20 anos de experiência em vendas e com passagens por empresas de mídia como Time Magazine e Globosat, e pela ONG brasileira AfroReggae.

A equipe contará com os executivos comerciais Edmundo Gavioli, Alexandre Suzuki e Daniel Romani, além de Ivi Machado. Daniel Chicote e Roberta Gentil ocupam os cargos de planners comerciais.

Para Rio de Janeiro, Brasília e demais praças, a equipe de comercial do Fox Sports continua sendo representada pela executiva Daniela Poersch e por Camila Cursino e Francisco Motta, planners comerciais.

Conforme Acordo em Controle de Concentração, firmado entre The Walt Disney Company e Twenty First Century Fox com o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), as operações dos canais Fox Sports Brasil passarão a ser conduzidas de forma independente do restante dos negócios da Disney e da Fox no Brasil.

Em nota, o Fox Sports, garante que "a qualidade do atendimento e do serviço será a mesma, através dos profissionais dedicados exclusivamente aos canais".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado