Na oração

Adriana Sant'Anna expõe força de Rodrigão em meio a momento difícil: "Ouviu coisas terríveis"

Ex-BBB publicou um vídeo nas redes sociais para agradecer o tratamento do hospital com o marido


Adriana Sant'Anna
Adriana Sant'Anna agradeceu ao hospital no tratamento a Rodrigão - Foto: Reprodução/Instagram/Montagem NaTelinha
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 29/08/2024 às 17:20,
atualizado em 29/08/2024 às 17:27

Adriana Sant'Anna voltou a falar do momento que ela e a família têm passado com a internação às pressas de Rodrigão, que está hospitalizado desde o último dia 23 de agosto em decorrência de uma lesão na glândula suprarrenal.

"Vou dar um testemunho rápido e breve para vocês irem dormir. A hemoglobina de Rodrigo, por ele ter perdido muito sangue... O Antonio [Antonio Viana de Souza Neto, amigo do casal, que foi para os EUA acompanhar a cirurgia de Rodrigão] estava me explicando mais ou menos... O natural era ir descendo e isso estava acontecendo. Então, dependendo, se a hemoglobina desce muito, precisaria receber uma bolsa de sangue para poder fazer a cirurgia", contou Adriana Sant'Anna em um vídeo no Instagram.

+ Kayky Brito nega vitimização após dizer que está se sentindo sozinho: "É o que é"

+ Após polêmica com língua, Andressa Urach sugere que pode implantar um terceiro seio

"De quatro em quatro horas, vem um enfermeiro para poder 'medir' o sangue dele para ver como é que está a hemoglobina. E aí a hemoglobina estava 7, depois 4, 8 e foi descendo. Até que, de repente, a hemoglobina dele começou a subir e chegou a 9,4. Ela saiu de 8,8 para 9,4. E a médica vem, em inglês, e aí fazem um tradutor simultâneo mesmo, uma tela, e fala assim: 'a gente vai desconsiderar esse resultado'. Aí perguntei por quê. E ela falou porque a hemoglobina está muito alta", explicou a esposa de Rodrigão.

"É que a única explicação dessa hemoglobina subir tão rapidamente seria bolsa de sangue. Geralmente sobe um pontinho e não muito. E aí falei: 'Jesus'. Falei para ela: 'we believe in Jesus [acreditamos em Jesus]'. Falei: 'não vou desconsiderar esse exame, creio em Jesus, no milagre dele. E ele está fazendo'. E ela meio que ficou assim, e a gente tem visto as taxas dele [melhorarem]...", relatou.

De acordo com Sant'Anna, o marido melhorou. "Ele está super pronto, não precisou de bolsa de sangue, não precisou de absolutamente nada. Então a gente tem visto o milagre de Jesus acontecer, a bondade de Jesus acontecer. O médico que vai operar... São dois cirurgiões que vão fazer essa cirurgia, eles vão fazer através de um robô chamado Da Vinci. E em todo momento, o médico vem. Aqui existe um protocolo que os médicos são mais diretos. Eles começam do pior. Não é igual a gente no Brasil, que fala: 'não, é só uma dor de cabeça'. E em momento algum o médico falava coisas parecidas, como ele falou: nós vamos pray to God [orar a Deus]. Ele falou por três vezes: 'nós vamos pedir a Deus, rezar a Deus, orar a Deus'. Então a gente tem visto orações falando o nome de Jesus, vendo a bondade de Jesus", narrou.

Adriana Sant'Anna elogia atendimento do hospital

Adriana Sant

No vídeo, Adriana Sant'Anna elogiou o tratamento que Rodrigão vem recebendo no hospital. "Os enfermeiros têm sido tão maravilhosos, tão maravilhosos, tão maravilhosos. Não teve uma pessoa mal-humorada tocando em Rodrigo, não teve uma pessoa brava. O processo do inglês... O Espírito Santo tem me dado entendimentos que eu nunca imaginei na minha vida. Rodrigo tem mostrado uma força que vocês não fazem ideia. As poucas vezes que eu vi Rodrigo chorar tinham algo relacionado aos nossos filhos, dele lembrar ele começando a vomitar e Rodrigo e Linda vendo", afirmou.

"Então, assim, Rodrigo tem sido uma fortaleza no Senhor, ele tem experimentado de uma dependência de Deus que ele nunca experimentou. Ele tem mostrado para nós... Ele ouviu os médicos falarem coisas terríveis que nós, enquanto mulheres, não sei se nós agiríamos com tanta força quanto ele tem agido, o quanto ele tem sido sóbrio, o quanto ele tem sido confiante em Deus, o quanto ele tem experimentado de uma fé exercida, de uma fé ativa, de uma fé poderosa que o inspira", disse a digital influencer, que tem dois filhos com Rodrigão.

"Todos os dias tenho falado: 'Jesus tem te feito um testemunho vivo, Jesus tem te transformado na mensagem, Jesus vai fazer de você um grande homem, com autoridade que poucos têm. Jesus chamou a todos, mas nem a todos ele escolheu, então ele te escolheu e que bom que podemos ser escolhidos por ele, que bom que podemos passar pelo vale da sombra da morte com ele sem temer'. Fiquem firmes, só peço que orem, se dediquem nesses próximos dois dias para orar por ele", comentou Adriana.

Por fim, Sant'Anna pediu para os seguidores seguirem com as orações. "E sempre declarando vida, repreendendo. Nós rejeitamos todos os diagnósticos médicos, nós rejeitamos todos, todos, todos. Porque nós só ouvimos a palavra de Deus. São sempre palavras de bênção, nunca palavras de medo. Quando o medo vinha tentando soprar algo na minha mente, e na mente de Rodrigo, a gente repreendia, nós cantávamos, nós declarávamos e pedíamos Deus: 'leve os nossos pensamentos. Pessoas podem dizer, pessoas podem pesquisar, pessoas podem pensar, nós não aceitamos, nós aceitamos somente a tua palavra. E a tua palavra diz que nós teremos vida e vida em abundância e é isso que nós recebemos. Que Deus te abençoe, volte a dormir, obrigada pelo que vocês fizeram e estão fazendo", concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado