Setentou

Stepan Nercessian 70: Artista prepara volta como Chacrinha e fez "previsão" sobre Botafogo

Artista completa 70 anos de idade neste sábado (2)


Stepan Nercessian como Chacrinha e torcedor do Botafogo
Stepan Nercessian é o novo setentão do pedaço - Foto: Divulgação/Montagem/NaTelinha
Por Thiago Forato

Publicado em 02/12/2023 às 10:47,
atualizado em 02/12/2023 às 21:51

Stepan Nercessian completa 70 anos de idade neste sábado (2). Dono de inúmeros trabalhos marcantes na TV e cinema, o artista vai viver Chacrinha novamente. Desta vez, na Band. Além do seu lado Velho Guerreiro, o ator também vem viralizando nas redes sociais por ter sido um dos poucos a prever a "desgraça" de que o Botafogo poderia cair pelas tabelas no Campeonato Brasileiro, mesmo com o título na mão.

Dono de uma interpretação de Chacrinha que fez sucesso na TV, cinema e teatro, Stepan voltará a fazê-lo em 2024. Agora, pela Band, em um retorno que foi ensaiado em 2019 e agora deve ser concretizado.

Tom Cavalcante negocia volta para a Record

Muito magra, Nicole Kidman causa espanto em seguidores; veja fotos

A revelação foi feita por Antonio Zimmerle, executivo da Band, numa entrevista ao Notícias da TV na última semana. "Carta branca", resumiu ele ao ressaltar o canhão de audiência que ainda é a televisão aberta, mesmo com o personagem tendo tido relevância na pele de Stepan em outras plataformas.

A previsão de Stepan Nercessian

Ainda em agosto, quando o Botafogo liderava o Campeonato Brasileiro com 13 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, Stepan Nercessian já temia que o pior pudesse acontecer.

"O Botafogo é muito descrente. Você vê que tem uma turma mais jovem indo, animada, pula, canta. Nós botafoguenses temos medo", disse ao Cheguei Podcast!. "Você acha que botafoguense mesmo, de verdade, está achando que já está ganho esse campeonato?", alardeava.

"Agora que estou com medo. Agora que todo mundo acha que será campeão é que entra a síndrome do Botafogo. Não quero nem pensar. ['Mas são 13 pontos', rebateu o apresentador] É pouco, perde quatro. ('Os outros vão perder também', respondeu o host de novo) Mas podem ganhar. Não grito vitória antes do tempo."

Agora, o Botafogo é o vice-líder da competição com 63 pontos, três atrás do líder Palmeiras, que pode ser campeão neste domingo caso o Alvinegro, o Flamengo e o Atlético-MG não pontuem no fim de semana. O Alviverde precisaria vencer seu confronto contra o Fluminense amanhã (3).

Reveja o que disse Stepan:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado