Bebedeira

Andressa Suita expulsa amiga de casa e motivo surpreende

Esposa de Gusttavo Lima mandou a real


Andressa Suita no Pod Delas
Andressa Suita chegou a expulsar amiga de casa - Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Suita, esposa do cantor Gusttavo Lima, afirmou que os ciúmes do filho motivaram que ela expulsasse uma amiga de casa. Ela é mãe dos pequenos Gabriel, de 6 anos e Samuel, com 4. "Não beija os meus filhos!", disparou à amiga, que contrariou a regra. A revelação foi feita no PodDelas.

Tudo começou por conta da bebedeira. Ela explicou que depois de beber umas e outras, a amiga acabou passando do ponto. "Dia desses eu fiquei sem falar com uma amiga por três dias porque ela bebeu muito e começou a beijar meus filhos."

Kayky Brito: Motorista diz que não consegue mais dirigir e buscou ajuda psicológica

Mick Jagger diz que filhos não precisam de US$ 500 milhões pra viver e dá aviso

"Eu falei para ela: ‘Não beija os meus filhos’. Na terceira vez, peguei o motorista e falei: 'Pode ir embora para sua casa'."

Andressa Suita expulsou a amiga

A influenciadora digital relatou também que a amiga chegou a ligar se desculpando. "Cara, eu pedi três vezes para você parar de ficar beijando a bochecha dos meus filhos. Você não beija nem seus filhos assim, e vai ficar beijando os meus?", disparou.

A esposa do Embaixador relatou recentemente ao Fofocalizando que viveu uma grave crise no casamento em 2020. Tanto que chegaram a se separar. "Foi um momento de dor, apesar de muitas pessoas falarem que era marketing. Quando você tá na dor, isso te magoa", afirmou ela, que descartou ser uma espécie de marketing.

Andressa Suita continuou falando sobre os problemas que ela e Gusttavo Lima enfrentaram: "No meio de uma pandemia, cantava pra uma câmera, isso vai colocando o cara cada vez mais pra baixo. Eu fui vendo aquilo acontecer e peguei de uma forma errada. Como mulher, isso abalou minha autoestima. Hoje, com outra cabeça, faria totalmente diferente".

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado