Séquisso

5 famosos que já admitiram ser viciados em sexo

Dia do Sexo é comemorado nesta quarta-feira (6)


Pedro Scooby e Naldo
Pedro Scooby e Naldo são viciados natos em sexo - Foto: Divulgação

O Dia do Sexo é comemorado nesta quarta-feira (6) e muitos famosos já admitiram o vício no ato. Personalidades como Eduardo Costa e Latino foram até além. Este último, por exemplo, chegou a tratar com seriedade o tema, já que a compulsão chegou a atrapalhar sua vida.

No ano passado, Pedro Scooby chegou a confidenciar que também era viciado em transar. Ele classificou isso como algo "meio doentio". Outros famosos também já assumiram esse lado meio pervertido. Confira a lista:

Quem é Távila Gomes, namorada do Luva de Pedreiro?

Todas as Flores decepciona e estreia com menos audiência que Rensga Hits!

Eduardo Costa

Imagem da thumbnail do vídeo

Em 2022, durante uma participação no canal do YouTube chamado Conceito Sertanejo, ele chegou a revelar que transava 15 vezes por semana.

"Eu gosto tanto de sexo quanto eu gosto de cantar. Eu gosto de mulher, eu gosto de transar, eu gosto de sexo demais. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro fodendo", exagerou.

Ele também disse que "passa a noite inteira trepando". "Tenho problema com isso, rapaz. Faço umas 15 vezes por semana, tô falando sério. [...] Ainda tô fazendo tratamento pra dar uma segurada", contou.

Latino

Imagem da thumbnail do vídeo

Numa entrevista ao Fofocalizando recentemente, Latino revelou que, no auge de sua juventude e da compulsão por sexo, chegou a manter um funcionário cuja obrigação era conseguir mulheres para que ele transasse de três em três horas. O cantor lembrou que chegou a ser internado para tratar o vício e afirmou que só mudou de postura quando amadureceu.

"A compulsão vai te dominando, eu cheguei num nível em que eu precisava ter uma mulher a cada três horas. Cheguei a botar um produtor pra arrumar mulher pra mim a cada três horas. Era um negócio doentio", lamentou.

Latino disse que não precisava utilizar nenhum tipo de remédio para manter a vida sexual tão ativa e pontuou que isso só acontecia porque ele estava no auge de sua juventude e da compulsão. Na sequência, o dono do hit Festa no Apê também contou que não tinha dificuldades para conseguir pretendentes.

Pedro Scooby

Imagem da thumbnail do vídeo

Dentro do BBB 22, Pedro Scooby chegou a dizer que era viciado em transar. Cíntia Dicker, sua esposa, também não ficava atrás.

"Chega a ser meio doentio. Cheguei a falar para ela: ‘olha, se tiver que usar alguma coisa, usa essa caixa de brinquedos aí...", divertiu-se.

Naldo

Imagem da thumbnail do vídeo

O cantor Naldo chegou a viralizar recentemente por dizer que é um maratonista do sexo. No Otalab, do UOL, ele contou que já ficou entre 21h e 15h do outro dia fazendo sexo com a esposa Mulher Moranguinho. Seu recorde era de 37 vezes numa semana.

Em julho, afirma ter quebrado um recorde e feito sexo 41 vezes. Haja disposição, hein?

Deborah Secco

Imagem da thumbnail do vídeo

Uma das famosas que não têm tabus, Deborah Secco já chegou a dizer que faz sexo 10 vezes por dia com o marido Hugo Moura. “A gente diminuiu muito a quantidade de sexo que a gente fazia porque também eu engravidei com dois meses de namoro, então quando engravidei a gente transava 10 vezes ao dia, quando transava médio”, comentou Secco ao falar da sua vida sexual.

“A gente estava naquele momento que a gente só transava. Eu conheci o Hugo e eu só transei até a Maria nascer... Então é claro que a gente diminuiu o sexo porque a gente só transava, tinha que fazer outras coisas da vida", completou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado